top of page

2025: Blood, White & Blue - 2022


Se você acha que as paródias já viraram um item esquecido dos produtores sinto em desapontá-lo. Está disponível no Amazon Prime a maluca montanha-russa de humor negro, 2025: Blood, White & Blue. Escrita e dirigida por Josh E. Williams (The Silent Movie Dance Experience e A.H.O.L.E.S and the Lost Key of Hades 2019) esta produção tem como foco desmoralizar o “american (fascist) way of life”.


No ano de 2025, o 45º Presidente dos Estados Unidos da América está de volta para seu 2º mandato e reimplementa o Expurgo. Com o segundo muro da fronteira mexicana em andamento, a Segurança Interna está reprimindo os criminosos para tornar a América segura novamente. Bill Wilson (Grid Margraf) finaliza seu trabalho na equipe ao derrubar um membro do cartel de drogas mexicano (interpretado por Ivan Torres) e faz uma grande apreensão de narcóticos e dinheiro que atrai o interesse de um grupo de agentes corruptos. Na noite seguinte, a noite do Expurgo Anual, Bill convida seu colega Daryl Oats (Justin Crose), um personagem desajeitadamente hilário, para passar a noite em sua casa com sua família, o ajudando a fornecer segurança.

Infelizmente também recebe alguns visitantes inesperados, como o sedento do Expurgo Aiden Bradshaw (Toby T. Johnson), seu companheiro de serviço, que achou muito apropriado colocarem a maior parte dos alvos em um só lugar. A equipe de Aiden, incluindo a assassina ninja Sasha Briggs (Nicole Mahr) e alguns outros policiais munidos com machados, rifles de assalto, artes marciais e capangas empunhando serras de morcego, atacam a propriedade de Bill em uma série de confrontos mortais.


2025: Blood, White & Blue não é uma pérola do gênero, mas consegue divertir. Há referências a tendências de desafios do TicToc (vencedor do Prêmio Darwin!), sátiras políticas (destaque para o programa “O Aprendiz”) e questões sociais debatidas acaloradamente ao longo do filme. O filme muda de um espectro de ação para um horror carregado de sangue, enquanto mantém uma infusão cômica por todo o percurso.

Embora seja produzido como uma de paródia de The Purge (Uma Noite de Crime, 2013) e tenha algumas cenas cômicas de expurgo apresentadas nos seus capítulos mais sombrios, o filme segue uma história original que demonstra que família e amizades podem ser formadas para resistir às forças das trevas, apesar dos opostos. Posturas políticas sociais que, de outra forma, dividiriam uma nação.


Ah... e também pode deter o recorde de cena de mijo mais longa compartilhada por dois homens.

Comentarios


Textos Atualizados
Recentes
Arquivos
Tags
Siga-nos
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Tumblr - White Circle
bottom of page