top of page

CHARLES - 2022


Desde que Child’s Play foi lançado por Tom Holland e Don Mancini em 1998 (e recentemente comemorando seu 30º aniversário) os copos dos fãs da franquia transbordam sem parar. Enquanto estamos todos empolgados com a série de TV que Mancini está produzindo na Universal, também ficamos de olho na reinicialização desnecessária (e concorrente!) lançada pela Orion. Mas depois de anos de espera, o fan film do boneco assassino que todos amamos, "Charles" (Tony Bizz Film), finalmente foi lançado. Em 23 de julho de 2022, em sua conta oficial do Instagram, os produtores anunciaram que o filme seria lançado gratuitamente no mesmo dia no YouTube. As expectativas deste filme eram bem altas, pois estava em produção desde 2018 e custou cerca de $35,000.


Na trama, Michael Miller (Tyler Falcoa) e sua noiva Samantha Davis (Silva Morgan) compram sua primeira casa e encontram um estranho boneco escondido no sótão. Logo eles descobrem que tanto sua casa quanto o boneco revelam uma presença maligna e assassina.


Por ser um fan film, "Charles" é decente e até agradável de se assistir. A história tem potencial para desenvolver e criar um produto mais longo. Sua duração de uma hora deixou alguns furos na trama, levando tudo um tanto rápido demais e deixando muitas perguntas no ar. Mas fora alguns "caroços" na produção o filme conta com muita garra nas suas atuações, como Shannon Ray Morris revivendo o assassino implacável Charles Lee Ray e Rossalyn Fontanilla como a bela (e insuportável!) Tiffany Valentine. A maquiagem do boneco e os macetes para driblar os efeitos especiais são a melhor parte do filme.

Uma dica: Se você espera algo como "Cult of Chucky", que voltou ao território da comédia de terror ou sobre o remake da Orion, que tomou um ângulo techno-terror, pode relaxar sossegado. "Charles" retornou às raízes assustadoras da franquia, adotando o terror verdadeiro e não adulterado. O trailer e o pôster transmitem uma vibração que certamente causará verdadeiros arrepios na espinha.


O filme é co-dirigido por Mitchel Francis e Luis Serrano e produzido por Francis e Mike Chibante.

No final, é importante lembrar que este é um filme de fãs, mas que tem potencial para se tornar um projeto maior no futuro. O filme está disponível para assistir no YouTube.


Textos Atualizados
Recentes
Arquivos
Tags
Siga-nos
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Tumblr - White Circle
bottom of page